Olá, identifique-se ou cadastre-se aqui.

Bem vindo à central do cliente.

Não achou o que procurava?

  Clique aqui e converse com nossos atendentes

Trocas e devoluções


O Grupo Tonin oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nos produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento.


Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos são verificados sempre antes de serem enviados aos nosso clientes.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    * Embalagem aberta ou avariada;

    * Produto avariado;

    * Produto em desacordo com o pedido;

    * Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso atendimento em até 72h.


Solicitar troca do produto

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    * O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
    * O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o nosso atendimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

 

Compre com confiança.

Grupo Tonin


* Os valores e as condições de pagamento do site podem não corresponder com a loja física.
E-mail: contato@grupotonin.com.br
CNPJ: 87.415.741/0001-11
  • (54) 9 9195-0368
© 2010 astrusweb.com - Todos os direitos reservados